segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Berçario muda de lugar!!!


Estava hoje olhando para meu filho, ele tem 09 meses de uma, se Deus quiser, longa vida pela frente. O fato é que ele conquista a cada dia mais e mais o amor meu e de minha esposa, cada dia é uma novidade, hoje eu disse “daqui uma semana ele começa a engatinhar” essa, entre outras, são as maravilhas que essa pequena criatura faz em nosso dia a dia. Ai eu fico pensando como pode ter alguém com coragem de fazer isso:
Na legenda cita-se: “Bebê é encontrado na lata de lixo em Santa Luzia e sobrevive"
Esse foi um dos casos em que graças a Deus a criança ainda sobreviveu, mas quantos por ai não acontece da mesma forma? Até onde vai a falta de amor no coração das pessoas? Como pode olhar para uma criatura tão perfeita assim e não sentir alegria, não sentir amor? Amor em uma de suas definições relata Amor é um sentimento de carinho e demonstrações de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. O amor motiva a necessidade de proteção. Uma pergunta que não cala, como não amar? Como não ter compaixão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário